quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Slender

O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.



Ontem, jogando slender, sozinho, quarto escuro, usando headphone, faltando dois benditos manuscritos, slender feito louco atrás de mim, eu já me "borrando nas calças", 359 BPM, já tinha levado uns 2.456.985.213 sustos... derrepente acaba a energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quase infartei... e pra achar o bendito "flashlight"... na foto ja estava um pouco mais calmo... mais foi tenso ontem ehnnnmmmmm

O bacana é que o jogo é gratuito, desenvolvido por uma produtora independente chamada "Parsec Production", está atualmente na versão beta 0.9.7, o jogo pode ser baixado no próprio site da produtora, segue o link abaixo, o tamanho do arquivo é de apenas 68.2MB e roda em qualquer computador (seu não me engano os requisitos mínimos são: Pentium, CPU 1.8 GHZ e 1GB RAM). Pesquisem na internet sobre a lenda de Slender Man antes de jogar o game é muito boa.

Link
http://www.parsecproductions.net/

PS:
Crie o ambiente para esses tipos de jogos. Dicas:
- "Jogue sozinho"
- Luz, para que!? Jogue no escurão mesmo
- Use um Headphone (com o volume no máximo de preferência)
- Posso jogar de tardezinha? affff kkkkk... Seja macho ou "macha".. depois da meia noite, quando só você estiver acordado
- Essas dicas servem para jogos clássicos como: Dead Space, Silent Hill, Fatal Frame, Amnesia e por ae vai...

Estou muito afastado do blog por causa das viagens que estava fazendo, mas agora deu uma acalmada, tentaria fazer mais postagens. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário